terça-feira, 23 de agosto de 2011

TUDO NORMAL


TUDO NORMAL!!!!

Bem, como era de se esperar, voltei de viagem com muita história para contar!!!

Nem vou citar os atrasos e meu stress com a minha amiga Adriana, porque já atormentei tanto a pessoa que até eu estou estafada de falar nisso!
Mas a culpa é toda dela!rs.

A viagem foi tranquila, animada e nos divertimos muito.
Os 3 pimpolhos dormiram o que nos garantiu certa tranquilidade...manter 3 crianças de idades diferentes entretidas por 4 horas dentro de um carro não é das tarefas mais fáceis, não é mesmo?

Chegando no último ponto de civilização.... (onde ainda pega celular) liguei pra Lu e eles foram nos esperar na estrada.
Tivemos aquela chegada de impacto, básica, ainda mais com 3 mulheres e 3 crianças chegando com 10 caixas de cerveja... Chocamos um pouco.
Todos nos esperavam com alegria!!!
E como sempre, todos dizem que sou exagerada, mas sobrou UMA mísera caixinha!!!

Foi muito bom esse tempo no campo.... mesmo curto, mesmo faltando tempo, mesmo querendo mais...

Eles estão super bem, super felizes ( sim eu estava preocupada com essa coisa de isolamento).
Ah, eu sou urbana demais, é difícil às vezes.

Fomos visitar o terreno onde construirão a pousada, eles contaram dos projetos com uma ONG, além da horta, galinheiro... pintinhos....que deixaram as crianças eufóricas!

Descobri que alem de tudo não sei nada... Bióloga de araque.... Vejo a interação que minhas amigas tem e fico até meio chateada por sequer ter uma profissão que me orgulhe.
Elas amenizam que é coisa de tempo, que é só começar....mas tenho uma insegurança danada.

Domingo já acordei no desânimo... como disse, detesto essa ressaca de domingo...de ir embora...
ainda mais pensando em encarar uma boa estrada pela frente.
Por fim, criamos coragem, arrumando as coisas e pé na LAMA!!!

Sim... o carro atolou. O que foi ruim, mas foi bom, porque estávamos no caminho errado!
As meninas desceram atrás de um orelhão que passamos, cerca de 600 metros antes de atolar, num total e completo escuro, e eu fiquei com as crianças no carro.
O celular não tinha sinal....não tem.
Meu filho desesperou de medo, chorou...até que se distrairam com o videogame de mão!
Ah, adoro tecnologia!!rs

Cerca de meia hora depois chegaram com ajuda e meu alívio não condizia com o que estava por vir...
Foi muito dificil sair de onde estava... e o carro em que vieram nos socorrer também se enfiou no lamaçal....e era ladeira atrás e na frente.

O Marido da minha amiga tirou os 2 carros e esquiou na lama...
Enquanto as 4 mulheres e 3 crianças tremiam na chuva e no escuro.
Meu carro ainda foi mais difícil... Sedan, 1.0, abastecido com álcool e carregado de bagagens.
Eu já estava conformada de deixá-lo lá e ir buscar no dia seguinte.

Nessa brincadeira, chegamos no sítio para respirar um pouco já eram 1h da manhã.
Não tinha como pensar em ir embora de novo.
Precisávamos esperar a terra secar e, principalmente esperar um carro pra ir de comboio.
Resolvemos dormir por la.
E se é prá ficar, ficamos jogando até 5h da manhã... Adoro jogar!!!

Jogos de tabuleiro... Quest, Detetive, Perfil... ADORO!!!!!

E voltamos ontem... mesmo na correria, ainda peguei Rodízio..Fiquei com o Ro esperando dar o horário e ainda encarei um baita trânsito.... cheguei cansada, podre...mas feliz por mais um final de semana diferente e promessa de, na próxima vez, voltar com mais tempo!

E se não tiver uma aventura, um drama, uma loucura, não é viagem comigo.
Então, tudo normal.

Beijos

Um comentário:

  1. Amiga adorei e como já disse por telefone já estou com saudades.
    Esta viagem fez muto bem para mim e o Lucas ficou muito feliz.
    Pena que não ficamos com o vídeo do atolamento.
    Bem... quando vai ser a próxima aventura!
    Beijos
    Driba

    ResponderExcluir