segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quem é essa tal despenteada?????

Eu sou Daniela Botti Dias Bastos. Eu era Daniela Botti Mola Dias.
Tenho 31 anos bem vividos.
Sou alta, loira, com 40kg de gostosura a mais do que devia e esperando uma aprovação para cirurgia bariátrica...ou seja, prestes a olhar no espelho e ficar mais feliz e mais caída!


Sim, sou bem humorada a maior parte do tempo, principalmente depois da fluoxetina, mas maturidade também ajuda!
Mau humor só mesmo com sono... isso acaba comigo!

Fazendo um ótimo balanço, como qualquer ser “normal”, eu já sorri, já chorei. Já tomei porre – dos bravos, já fui madrinha de casamento( com orgulho, de 3), já fui mãe solteira, já briguei com amigos, me desentendo com minha mãe, tenho problemas com meu pai, me descabelo no mau sentido no trabalho. 
Já briguei com grandes amigos, já pedi perdão e já perdoei. Já fui traída, já traí – merecido...como dizem, mulher não trai, se vinga!rs.

Sou bióloga por formação, e bancária por circunstância.
Mas essa circunstância anda tão pesada, depois de 11 anos, ando pensando seriamente em “cair fora”...mas não dou nenhum passo maior que minha perna. Tudo friamente calculado.
Estou querendo voltar a estudar e de repente, redescobrir a bióloga que dorme em mim...bem lá no fundo!!!rsrsrsrsrs

Tenho uma característica bem voraz de Sagitário que é bem marcante....essa coisa da sinceridade que FERE.... ou seja, comigo ou me amam ou me odeiam.
A verdade, doa a quem doer.
Mas penso muito mais nos outros do que em mim....e sempre acabo me deixando de lado!

O bom de não ser uma pessoa que agrada todo mundo, é que sei que quem tá próximo de mim gosta de mim de verdade.... incondicionamente, acima de todos os meus defeitos.

Sempre costumo dizer que meus parentes tem que me engolir, mas para meus amigos isso é uma OPÇÃO...
Agradeço a todos por optarem sempre em serem meus amigos...apesar de mim!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Tenho um senso altamente irritável contra injustiças, malandragens, sacanagens, golpes, mentiras.
O Título é Devaneios, divagações, pois pretendo postar minhas viagens, devaneios de uma mente louca!!!
Meu dia a dia e minhas missões....sim.... vou estabelecer metas e desafios para minha vida e aqui será um grande balanço de tudo!!!!


Quero colocar DICAS....Adoro escrever sobre minha impressão detalhada dos lugares que conheço, viagens, restaurantes....


Além de dicas de CUPONS.... Já que sou viciada em sites de compras coletivas!!!


Quero colocar o que me der na telha....textos que recebo por e-mails....piadas....enfim...é o meu cantinho!


O endereço do Blog tem o termo despenteada....de um e-mail que recebi, e autoria que desconheço mas adotei como sendo o texto sobre mim...

Aí vai:

Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade…
O mundo é louco, definitivamente louco…O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro. O sol que ilumina o teu rosto enruga. E o que é realmente bom dessa vida, despenteia…
- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar a pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível…
Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelo bagunçado…, mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.
É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir.
Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora, o aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença: arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique seria… é, talvez deveria seguir as instruções, mas quando vão me dar a ordem de ser feliz?
Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita…
A pessoa mais bonita que posso ser!
O único que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser.
Por isso, minha recomendação a todas as mulheres: entregue-se, coma coisas gostosas, beije, abrace, dance, apaixone-se, relaxe, viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, corra, voe, cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável, admire a paisagem, aproveite, e acima de tudo:
***Deixa a vida te despentear!!!***
O pior que pode passar é que, rindo em frente ao espelho, você precise se pentear de novo...

Sejam bem vindos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário