segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O que dizem?

Vou colocar aqui, me achando muito, algo que minha amiga Naninha postou de mim...
Aliás, o blog dela foi o grande impulso para que eu começasse aqui!!!!

Acompanhem: http://anapaula.mr.blog.uol.com.br

Escrevi uns posts lá também!!!

Bem, o que ela escreveu sobre mim....


"Tenho uma grande amiga. Pessoa incrível, a qual tenho certeza que veio a este mundo para ensinar. Ela enfrenta os obstáculos de sua vida com muita gana. Exemplo de mulher, de amiga, de profissional, de mãe...


Ela tem uma qualidade admirável, é intensa! Vive com intensidade, é apaixonada por tudo e por todos, pela vida, pelos amigos, pelos amores, pelo trabalho, enfim, tudo que faz ou fez tem emoção, não é nada feito por fazer, é feito por sentimento. É a coisa mais linda! Ela é linda! Sou sua fã de carteirinha, pois sei todos os obstáculos que já enfrentou e enfrenta, está com o rosto erguido. Isso é que é mulher!"

Ela acabou escrevendo mais depois, e virou uma rasgação de seda ABSURDA!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs

De novo, obrigada, Ana!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário