sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pé na Tábua!

Ah, hoje to feliz!
Claro é sexta.... mas mais feliz porque é dia de VIAJAR!!!

E eu ADORO viajar...
Claro que viagens, pacotes, avião é tudo mais legal...mas essas viagens curtas, de carro, são as que mais deixam histórias para contar!!
E faz tempo....quando viajamos, vamos pra casa da minha sogra...e é como nossa casa....não tem esse medo do inesperado, o caminho, os preparos para o desconhecido...a lista de coisas pra levar...

Tenho uma amiga muito especial, com uma família linda, que está morando na roça!!!
Desde que a conheço ela sempre quis fugir de SP e agora deve estar muito feliz!
E eu, e mais 2 amigas vamos para lá com nossos pimpolhos...
3 mulheres...e 03 meninos...

Só por ser a gente já é aventura.
Maridão tá trabalhando de final de semana, então vou dar uma escapada...
Deixá-lo com um pouco de saudade de mim não é nada mal, não é mesmo?

Já peguei as instruções de como chegar...e o legal é que essa minha Amiga, a Lu, tem infinitas coisas parecidas comigo, e uma delas é a riqueza de detalhes.... ela explica direito, cita coisas que podemos "ver que estamos no caminho certo" e dificilmente dá pra se perder com uam explicação dela.

Só sendo muito tchonga ( ok, se eu me perder prometo que conto aqui e assumo ser tchonga!!).

Ontem fomos no mercado, e essa parte estressa...principalmente porque eu já sou estressada e tem amigas minhas que me tiram do sério com uma facilidade incrível ( A Adriana, minha comadre).
Depois o arrumar malas, aquela correria....euforia.... adoro essa euforia.
Uma viagem pra mim vira um grande evento sempre.
To com saudade da Lu, das meninas, da pizza do marido dela...(SENSACIONAL) e dos sogros dela que são umas fofuras.... pessoas de Deus, iluminadíssimas, que tem alegria no viver e contagiam todos ao redor... Uma bênção de família!

Sem contar a ansiedade do cheiro de mato....barulhos da natureza...sem buzina, sem farol...aliás, lá, nem celular pega....não é o máximo?

Também mudei meu conceito....sempre muito urbana.... só ia pro campo de vez em quando, mas nunca aceitei pensar numa vida assim pra sempre.... hoje já levo isso em consideração.
Muito provavelmente segunda, quando eu estiver de volta, vou estar considerando isso com mais certeza...rs
E outra coisa que compartilho sempre com a Lu é a ressaca do domingo... se no dia a dia a musiquinha do fantástico já dá angústia, pior é quando estamos viajando....curtindo....felizes....e temos que lembrar que no dia seguinte tem trabalho!!! OH não...
Odeio volta de viagem...qualquer uma....

Bem, depois eu conto a aventura!!!
Beijossssssss

ótimo final de semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário