sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Metas 2012

Para 2012.
1 – Perder 50 quilos.

2 – Não passar mal após a cirurgia.
3 – Ir mais ao cinema e teatro.
4 – Acrescentar exercícios físicos à minha rotina diária.

5 – Encontrar mais meus amigos.

6 – Viajar mais.


7 – Terminar de organizar as caixas da mudança.

8 – Voltar a estudar Meio Ambiente...e trabalhar.
9 – Fazer curso pré-concursos.
10 – Pagar uma festa pro meu filho que me dê menos trabalho.

11 – Ficar menos no computador.
12 – Fazer uma grande festa para mim.
13 – Organizar minhas fotos e álbuns.
14 - Andar mais de bicicleta.
15 – Reativar minha empresa.
16 – Tirar minha cidadania italiana.

17 – Fazer os cursos do Senac que tanto venho adiando.
18 – Ir ao Hopi Hari, Playcenter, Wet'n Wild e liberar a criança sufocada em mim.


19 – Entrar em minhas roupas guardadas por tanto tempo!
20 – Dançar...

21 – Conseguir cruzar as pernas de novo.



22 – Pular em uma cama elástica. Muuitas vezes!

23 – Conhecer o “cantinho” do Wagner.
24 – Mergulhar muito.

25 – Ter disposição e acordar mais cedo.

26 – Ter mais fôlego para fazer tudo isso!
27 – Passear mais com meu filho.
28 – Tirar Passaporte.
29 – Comprar um carro.
30 – Começar pagar um consórcio.
31 – Enriquecer minha horta.
32 – Equacionar minhas dívidas.
33 – Fechar o ano no Azul.
34 – Fazer uma grande viagem nas férias.


35 – Entrar pra academia.
36 – Conseguir, pela primeira vez em 12 anos tirar férias de 30 dias.




É..... vai ser um ano cheio!!! Mas nunca estive tão empolgada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário