domingo, 11 de dezembro de 2011

Fênix

As pessoas que me conhecem mais de perto sabem que passo por fases obscuras...que QUASE, eu disse QUASE, me derrubam...
Fico mal, indignada, tentando achar motivos, culpados, culpas, erros meus, enfim.... motivos para isso.
Mas tenho aprendido na vida que nada é por acaso.
E para mim, acho que a máxima maior é aquela que "Deus dá o frio conforme o cobertor". Por mais que eu duvide, tudo que eu passo eu aguento. Às vezes, eu duvido da minha força.
Mas sou forte.
E sempre, cada vez que volto, volto mais forte.
E criei a capacidade de RIR e DEBOCHAR de minhas fases, ao invés de lamentar.
Então tem outra máxima que gere minha vida:

"O QUE NÃO MATA ME FORTALECE".

E assim termino meu ano difícil: mais forte do que nunca, mais animada do que nunca, e Rindo da minha fase e Rindo para quem tenta me derrubar!!!

Dá licença que uma Daniela mais forte ainda está chegando!!!!
Que venha 2012!!!

Um comentário:

  1. A fênix ou fénix (em grego ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo.
    A vida longa da fénix e o seu dramático renascimento das próprias cinzas transformaram-na em símbolo da imortalidade e do renascimento espiritual.
    Que 2012 estejamos na fase do renascimento.

    ResponderExcluir