terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Balanço 2011

Em 2011 a grana sumiu e ainda fecho o ano no vermelho – considerando um casamento e um apartamento novo, até que está bom.

2011 foi mais um ano marcado por desafios, mas também de definições.
Em 2011 Tentaram levar meu carro 3 vezes e não conseguiram. Eu tentei vender e não consegui. Tentei de novo e não deu certo. Outra vez...Já entendi. Devo ficar com ele mais um pouco.

Em 2011 renasceu a bióloga que existe em mim! (já não era sem tempo).



Em 2011 levei um tombaço em abril que até agora meu pé não tá 100%...aliás, nem 70%








Em 2011 rezei mais e cuidei mais do meu lado espiritual.


Em 2011 me descobri mais tolerante.
Em 2011 comecei aceitar mais as mudanças na minha vida.
Em 2011 tomei uma decisão que vai alterar a minha vida: resolvi fazer cirurgia de redução de estômago.



Em 2011 criei um blog para ser meu diário aberto.
Em 2011 parei de fumar.

Em 2011 comecei trabalhar mais perto de casa.
Em 2011 comecei enxergar uma nova maneira/vontade de trabalhar.
Em 2011 li muitos, muitos blogs de gordinhos, ex gordinhos para me incluir do mundo da bariátrica.

Em 2011 descobri que sou CC ( comedora compulsiva)
Em 2011 um erro de computação irresponsável me fez perder três anos de arquivos pessoais armazenados, incluindo centenas de fotos.
Em 2011 comprei um HD externo para fazer backups.
Em 2011 retomei o hábito maravilhoso e viciante da leitura.

Em 2011 não viajei muito, mas fiz metas de viagens pro futuro.
Em 2011 me viciei em cupons de desconto de sites de compras coletivas e conheci lugares bacanas – além de me endividar um pouquinho mais.

Em 2011quase fui intoxicada por um mini incêndio na lareira do motel.

Em 2011 Eu e meu marido nos entendemos mais.

Em 2011 passei muito tempo em clínicas e consultórios médicos, e imagino que isso se repetirá no ano que vem.
Em 2011 fiz trinta e dois anos, mas ainda sou uma criança!
Em 2011 adotei um hamster!

Em 2011 mantive menos contato com meus amigos, e ainda digo que são a família que escolhi.


Em 2011 ao contrário de 2010, nasceram menos crianças próximas.




Em 2011 bebi pouco e comi muito, chorei pouco e ri muito, trabalhei o mesmo e ganhei a mesma coisa.
Em 2011 fizemos a primeira viagem de aventura com o Ro para Bonito – MS e foi bem melhor que imaginávamos....e bem mais caro.
Em 2011 peguei na cobra pela primeira vez – o réptil.

Em 2011 passei a comer de uma maneira mais saudável e descobri que gosto de saladas, legumes e arroz integral.

Em 2011 consegui várias vezes controlar minha compulsão por doces.

Em 2011 consegui controlar minha compulsão por compras.
Em 2011 quase não comprei roupas.
Em 2011 fiz poucas farras, mas cada uma delas valeu a pena.

Em 2011 aprendi olhar mais o mundo à minha volta e curtir a paisagem.

Em 2011 estive mais equilibrada.

Em 2011 fiquei mais em casa.
Em 2011 conheci o Espaço Vida Saudável da Herbalife e me senti muito melhor.
Em 2011 comecei uma horta em casa e estou amando!


em 2011 foram muitos os perrengues, mas estou mais forte do que nunca!!!!

2011 foi um ano complicado e difícil, fico realmente feliz que ele tenha chegado ao fim.


Gostaria de aproveitar esse post para agradecer à todos que, de uma maneira ou de outra, estiveram presentes em minha vida nos últimos 365 dias, e desejar um 2012 com tudo aquilo que sempre sonhamos. 

Que venha  2012.


Um comentário: