terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Promessa de Ano Novo...

Fazer promessa é fácil, difícil é cumprir...
O ano começa e mal me instalo na colônia e já vejo que deixei várias coisas prá trás.
Tudo bem....o importante é não perder o foco.
Muitos acham loucura começar uma rotina de dieta e exercícios nas férias...mas aqui, sozinha, eu acho mais fácil do que dentro da rotina diária.
Primeiro porque não tenho serviços domésticos, nem trabalho.
Segundo que é muito mais fácil ter vontade de andar de bicicleta à beira mar do que no meio dos carros em SP né?
Ainda mais quando se pode tomar um banho de mar depois.... ô Bênção!!!
Gente, to na praia grande onde não parece praia grande...praia vazia, limpa e com o mar azul...
Nem a areia é escura como em outros “trechos”. Gosto muito dessa colônia por ser assim, sossegado.
Eu não ia arriscar ir para a outra, que mais animada, tem shows, música....e todas aquelas coisas que “pedem”cerveja e petiscos.
Aqui a comida tá pronta é só pegar o que pode...mato, mato, mato e proteína.....e nada de louça para lavar.
Resistir às tentações é prova de fogo....com esse Sol, não tomar uma cerveja geladíssima???? Ainda mais que aqui o preço é bom... R$4,00 skol garrafa, vamos combinar, que tá bom.
Mas novamente, estar sozinha, facilita... eu não vou beber sozinha...rs. Com a galera é impossível resistir...rs.
Encontrei amigos aqui mas já avisei do meu esquema e eles nem me chamam pra beber!!rs
É muito mais gostoso se exercitar na piscina do que dentro de casa... Enquanto o Ro se diverte fico lá, alongando, pulando, esticando....e claro que brincar com o Ro é um exercício e tanto!!!
Ele tá numa fase ótima...parceiro....fomos no mercado, de bike... aqui e ali.... passeamos... to me mexendo... mesmo com dor no pé.
Ele me anima, bonitinho... “Vamos mãe, você consegue”.
No mar foi difícil.... tava “bravo”e passei uns apertos com meu tornozelo... piscina fico mais segura.
Na hora do sol mais forte, estudar....estudar....e um pouco de NET que ninguém é de ferro!!
Vamos lá.... primeiro dia de muita fibra (no sentido de força de vontade E no sentido de fibra alimentar tbem....rs), muita água (de ingerir e de me banhar), muito sol, dorzinha gostosa na perna de quem não faz exercício faz tempo....e dorzinha nada gostosa de bumbum dequem não vê um selim a bons anos!!rsrsrsrssrsrs
E BORA pra piscina que o filhote já gritou.... ô maaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Um comentário:

  1. olá. férias, passear e andar de bicicleta, é tudo muito bom, bem como passear na praia. melhoras do pé. espero que não seja nada grave. cont. de boa terça feira.

    ResponderExcluir