domingo, 30 de outubro de 2011

Desabafo....

Ser uma boa pessoa sempre é difícil ao menos para mim.
Não, não sou uma pessoa má. Não desejo mal a ninguém , nem prego crueldades por aí.
Mas não sou boazinha. Perfeitinha. Com tudo certinho, de conduta indiscutível, de bons modos que faz tudo certinho.
Tenho uma cobrança externa e interna quanto a isso, mas sinto falta de ser normal às vezes...eu mesma.
Saudade de mim!!!!!!!
Cumprir esse papel de melhor mãe, melhor profissional, melhor mulher.....ai.....como me gosto com falhas!!
Hoje to largada na cama...sem nada pra fazer, injuriada por isso, mas sem vontade alguma de fazer NADA.
Passei uma semana em casa...não me divertindo, me cuidando, e ainda não to 100%.
Ainda tenho crises de tosse que me assustam.....e não sou de me assustar..às vezes parece que vou apagar.
To querendo viajar, não tenho dinheiro.
Juro como queria algo diferente nessas férias, mas totalmente sem condições.
A Venda do carro ainda indefinida, e mais indefinido ainda como vou ficar sem ele.
Indefinida a escola do Ro....sim vou mudar, mas essa escolha é quase uma tortura...ainda mais depois da bola fora da última!
Chega final de ano, e me vejo adiando de novo minha tão sonhada festa de aniversário.
Achei que fecharia o ano com a cirurgia feita, ou ao menos, definida, e vou fechar com mais imprecisão impossível. Nas mãos da nutricionista.
Tentamos de novo reunir os amigos, e a coisa é sempre a mesma.....mesma enrolação, mesma indefinição e para mim o mesmo estresse....mesmo tendo jurado que de novo, ficarei fora da organização...mas me estresso sempre....não adianta.
To muito preocupada com tudo num momento que não queria me preocupar com nada.
E nem esse fazer nada em casa hj acaba sendo tranquilo, porque não desligo.
Os planos do projeto como bióloga não estão vingando e isso me aflige também...coloco expectativas demais nas coisas?
O Wagner com esses trampos que não viram também me angustiam e angustiam a ele e pronto, já to preocupada dobrado!
Ontem foi um dia gostoso.... minha sogra veio em casa pela primeira vez, com meu sogro e meus cunhados....foi um dia delicioso, mas eu tava tensa para que tudo desse certo.
De novo, não consigo aproveitar nem os bons momentos???
Estou sozinha...Ro brincando lá embaixo...nem quer saber de nada...pelo menos esse final de semana ele não está reclamando que a gente não fica em casa... o Wagner trabalhando, NADA na TV, nada na INTERNET...
Hj tem coisas a fazer( louça e arruaçãozinha), e decidi relaxar.....nem relaxo, nem faço!
Queria fazer uma viagem legal, diferente....mas ao mesmo tempo parar de tossir já me parece um sonho impossível!
E fico indignada....que não temos médicos decentes....enfim, vira já uma discussão política e social.
Ah, gente, post chato eu sei....mas estou chata....e prá não atormentar a vida de ninguém, boto aqui que afinal, é prá isso mesmo que serve um blog não?

Hoje estou despenteada....mas um despenteada que, definitivamente, eu não gosto!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário