domingo, 16 de outubro de 2011

Últimos dias!

Ok, sumi de novo!!rs

Gente, muitos planos....estou muito feliz pois gosto dessa fase de expectativa....apesar de ser meio alheia a mudanças, fico bem feliz de ver quando vou chegando mais perto dos meus sonhos.

Deixei por quase 10 anos minha profissão de lado e dizendo com muito orgulho que a faculdade me trouxe mesmo meus amigos....e isso não é nenhuma mentira, a minha carreira financeira não anda mais me dando o mesmo tesão de antes.

Estar ao lado de amigos engajados, empolgados e com muita vontade de minha participação, fez diferença para que eu me aproximasse mais da área ambiental.

Agora estou tão, mas tão empolgada que fica difícil manter o foco, e acabo mirando várias coisas.
Como um mundo se abrindo à minha frente.
E às vezes fico triste por não poder me dedicar o quanto gostaria.
Claro, a vida continua a mesma, independente das minhas idéias e sonhos.
Continuo tendo filho, casa e marido para cuidar.
Meu trabalho, que ainda [e meu ganha pão, exames do Ro, meus exames da cirurgia, reuniões de condomínio e venda do carro!! Ufa....
Quando me sinto exausta, questiono porque tudo na minha vida é tão intenso. Mas confesso que eu não me acostumaria com uma vida morna...
Então é controlar a ansiedade e dar o melhor possível em cada item.
Um filho TDAH requer sempre MUITA atenção e ele é e sempre será minha prioridade na vida.
A Segunda, é a cirurgia....pois disso depende minha saúde para cuidar do meu filho e de todo o resto.
E esse processo está enrolado...já me chateei, chorei, fiquei depre....e logicamente nada disso resolveu, então resolvi me mexer...nutricionista, endócrino e dieta.
Tava na hora de jogar limpo comigo mesma...e realmente me entregar de corpo e alma aos meus objetivos...e surtiu efeitos...perdi alguns kilos e me sinto melhor...mas a parte burocrática, a papelada, ainda não se resolveu.
Como disse estou engajada nesse projeto, num curso de bioconstrção que minha amiga Luciana Mulareks vai promover, e a quem eu tenho muito a agradecer...pela confiança e por nunca ter desistido de mim.
E como não gosto mesmo de estar na média, eu quero fazer o melhor...é divulgação, to estudando adoidado, pesquisando muito, muito....eu tenho muito a aprender...morro de medo de dar furo, falar bobagem, ficar perdida e decepcionar quem confia em mim...
E é cada vez mais difícil ter tempo para tudo....temos que divulgar o máximo possível o curso.
Por isso tenho passado pouco por aqui....apesar de não ter muita gente acompanhando, isso é um compromisso que fiz comigo e me cobro por isso também...

Resumo:
Em dieta ( com 2 escapadas essa semana, como todo HUMANO)...rs
Há 47 dias sem fumar...e sem a menor vontade.
Estudando muito.
Trabalhando muito.
Curtindo muito filhote e marido.
Saindo pouco.

Vamos que vamos!

CURSO:
http://construcao-manutencao.mercadolivre.com.br/MLB-206331818-curso-pratico-de-bioconstrucopermacultura-_JM

https://www.facebook.com/pages/ECO-Pousada-Cana%C3%A3-da-Serra/169478999803189

Beijocassssssssss

Um comentário:

  1. É tão vc que chego a escutar sua voz! Se tem medo, desista dele, pois o que acho de verdade, é que você nasceu pra dizer verdades! Amei! Amo vc!

    ResponderExcluir