quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meu Futuro!

Voltei....adoentada....uns tempos....mas voltei!!!

Como sabe, desde que me formei, não atuo na área de formação ( Biologia/Meio Ambiente).
Na verdade, nunca tive uma oportunidade de conciliar isto com o meu trabalho no banco, do qual dependo.
Com a mudança de uma amiga também bióloga para um sítio em Natividade da Serra, ela, que montou uma pousada no local, me convidou para trabalhar junto, atuando na área comercial e como facilitadora em algumas palestras para os cursos ministrados por lá.
Estou muito feliz de entrar em contato com a área novamente depois de tanto tempo... o Banco já não me completa, sabe?
Apesar que, por enquanto, estou só com a parte comercial da pousada e do curso e participando com uma palesta...mas estou estudando muito pra voltar com tudo!
Sim....tenho que me atualizar demais, relembrar demais e aprender mais ainda....10 anos de formada!!!!
Estou maravilhada....cheia de idéias aflorando e me sinto como há 13 anos atrás quando escolhi cursar biologia.
A pousada chama-se Eco Pousada Canaã da Serra, localizada em Natividade da Serra, região do Vale do Paraíba, exatamente no meio da Serra do Mar, a 2,5km do Núcleo Sta Virgínia do Pq. Estadual da Serra do Mar.
A pousada é um espaço de aprendizagem, conservação e contemplação da natureza, que aliás é bem generosa neste local. Com cachoeiras muito próximas, o lugar é encantador.
A pousada aceita também reservas para Reveillon e Carnaval (estamos a 30 Km de São Luís do Paraitinga). - site abaixo.
A Programação de Cursos de 2012 está sendo finalizada, porém ainda neste ano acontecerão alguns cursos, são eles:

29 e 30 de outubro de 2011 - Curso de Plantas Medicinais
Facilitador: João Mulareks
Organização e Realização: ECO Pousada Canaã da Serra
Apoio: ONG GECA

4, 5 e 6 de novembro de 2011 - Curso de Fossa Asséptica e Tratamento de Esgoto
Facilitador: Marcos Ninguém
Organização e Realização: Luz da Nova Era
Apoio: ECO Pousada Canaã da Serra

7 à 15 de novembro de 2011 - Curso Intensivo de Bioconstrução
Facilitadores: Orlando Rivero, João Mulareks, Luciana Mulareks, Daniela Botti, Jéssica Moreno, Adriana Ferreira, Fabiana Bonani
Organização e Realização: ECO Pousada Canaã da Serra
Apoio: IPEMA, ONG GECA
Ciclo de Palestras, visita técnica ao IPEMA, vivência na prática, hospedagem (alojamento e camping), refeições, tudo incluso no pacote.

Venham expandir conhecimentos, reciclar costumes e desfrutar de uma vida natural.

Estou empolgada, renascendo minha essência bióloga e conto com você para que me ajude na divulgação desses cursos para seus contatos e compartilhem meus links no Facebook..
Lembre-se... o curso pode não lhe interessar, mas pessoas que você menos imaginam estão procurando exatamente por isso!

Conto com sua colaboração!!

Temos interesses em novos projetos, trabalhe com a gente!

Daniela Botti Dias Bastos
Educadora Ambiental
ECO Pousada Canaã da Serra
ONG GECA
(11)7048-9400

Nenhum comentário:

Postar um comentário