terça-feira, 1 de novembro de 2011

De volta a MIM!!!!!

Bem, pouca e muita coisa mudou...


Pouca: não melhorei....até desmaiei de tanto tossir no trabalho ontem....continuo indo ao médico e não resolvendo nada...
To preocupada, com medo, caçando médico bom ( indicações please), com pneumo marcado.

E cada vez ando acreditando mais e andam me dizendo mais, que tudo isso tem um fundo emocional na verdade.


Quem sabe, SAPOS que entalam na garganta e nos fazem tossir, ficar sem ar até perder a consciência?


MAS....


Mudei meu jeito...quer dizer, voltei a ser EU... eu mesma!!!!!


Não, esse papel de mulher boazinha não me cabe mesmo!!!!
Não adianta ser o que não sou.... bancar santinha, compreensiva, que aceita tudo e não discute!
Que sofre calada, quieta...que ouve desaforo e não dá show.
..
Tentei não reclamar...não questionar...sabe o que aconteceu? Deu margem pra tripudiarem mais ainda em cima de mim...

Eu, já famosa por ser feita de trouxa por querer agradar todo mundo, só piorou!!! 


Ah, não vou "engolir" mais esses desaforos...sapos que estão me sufocando, literalmente.
E quem quiser, vai aceitar assim.


Sou mulher que questiono, brigo, fico indignada, reclama!!!
Não aceito um produto mal feito, um serviço mal servido, um atendimento mal realizado.
Não aceito injustiça.


Porque para mim, só quem PENSA que reclama...e quer sempre o MELHOR! Não me contento com pouco, não quero a média, quero sempre mais! E quem quiser vai ter que andar comigo do meu lado...
Não me arrasto atrás de ninguém e menos ainda vou me deixar arrastar!


Eu não tenho SACO para ALICE....que vive no Mundo das Maravilhas... no Conto de Fadas.
Eu tive que deixar minha alma Alice lá atrás, com minhas decepções na vida e aprender e ENCARAR o que é a vida REAL.


E se eu consegui, todo mundo consegue!
infelizmente a vida real é menos encantadora do que o mundo de alice. MAS ela pode ser tão prazerosa quanto se tivermos parcerias, amigos, filhos, gente amada e feliz.
E só vou ser feliz se eu tiver assim.


Deus deu uma vida para cada um, cada um que cuide da sua...SE eu puder ajudar, legal...ADORO.... MESMO, de coração...



Sai da frente, que a Daniela está de volta, com energia e pique de voltar a ser a mesma Daniela de sempre....

A que nem sempre agrada a todos, mas a que é uma DESPENTEADA FELIZ!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário