segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu precisava falar de... Big Brother!!!

Por que o cidadão que não gosta de BBB, não pode deixar em paz quem gosta? Mas a pergunta certa é por que quem não gosta de BBB, não pode RESPEITAR quem gosta? Só isso basta.
Você que gosta de BBB com certeza tem um pseudo-amigo, que nesta época, vem bancar o pseudo-intelectual, rotulando o programa de lixo e, pior, ofendendo quem gosta, chamando de burro, alienado, hiena, cabeça vazia e outras coisinhas mais. Ou, então, solta a clássica frase, que o pseudo-intelectual acha que encerra a discussão: “vá ler um livro!”. Ora, me poupe! Como se livro fosse sempre sinônimo de qualidade e não houvesse nada de mau gosto publicado por aí.
Eu já tinha rascunhado para escrever sobre isso, mas o que me levou a concluir hoje foi uma frase que o querido Léo Jaime postou no Twitter, que descreve brilhantemente determinadas situações, principalmente em redes sociais.
Léo escreveu: “Quando ser desagradável é a forma que alguém encontra para chamar a atenção, alguma coisa vai muito mal.”Serve para tantas coisas que tenho visto na Internet, bem mais no Facebook, que me parece um lugar onde aportaram todos aqueles que adoram bancar os politicamente corretos, mas que no dia a dia não ajudam um cego a atravessar a rua e na rede social vem cagar goma, como dizia meu avô.
Então, você aí que vem ser desagradável com quem gosta de BBB, reflita sobre a frase e pense se você também não aprecia algo considerado de gosto duvidoso. Mas se você se considera “o perfeito”, morra!!! Porque lugar de perfeição é no céu e o título malcriado é para você: NÃO GOSTA DE BBB? VSF!!!! ahahahahahahahahah

Um comentário:

  1. Respeito quem assisti, já assisti e atualmente estou mais fã de seriados. Mas o que percebo nessas ocasiões de ofensas gratuitas é que a pessoa não tem personalidade, se tivesse saberia que as pessoas não são iguais, que nossos ídolos tem opiniões que nem sempre são as nossas e não conseguem discernir sobre nada.

    ResponderExcluir