quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quanta FARTURA!


Estou farta!


Estou farta de tudo e inclusive farta de Reclamar!

Tudo bem, não havia milagre na virada de 2011 a 2012, mas achei que as coisas iam melhorar.

Estou ainda mais tensa, mais derrotada....fisicamente, nem se fala.
Além do tombo, uma dor no corpo que me impede ate de levantar.
Juro, se tivesse febre diria que é dengue.

Minha casa ,como minha vida, está de pernas pro ar....cada vez mais coisas acumuladas...e nem a decoração de Natal eu tirei...vergonha!

Não acho nada, não consigo guardar as coisas, as roupas acumulam....
Claro que a Lena ( que ajuda em casa) estar viajando atrapalha, mas se ela tivesse aqui e escondesse tudo não ia adiantar tbm... eu tenho que arrumar pra ela poder limpar....e é o que nunca faço e depois não acho mais nada!

Mal voltei trabalhar e já estou farta do banco.

Mal estou sem carro e já estou injuriada de andar de ônibus...e na chuva!

Mal perdi alguns quilos do necessário e já to vendo a cirurgia ser adiada DE NOVO!

Agora é a endócrino...meu ferro está baixo....

Ou seja, perderei novamente TODOS OS EXAMES, a consulta com o Dr Haruo... começo tudo de novo...e já penso no estresse com meu chefe para conseguir passar pelos médicos de novo, pelos exames, de novo....e completa 01 ano e meio nessa história!

E vou fazer dieta e repor ferro??? tudo junto? Fácil viu.
E rápido...pq reverter anemia é coisa para MESESSSS....

O tratamento da dentista que NUNCA ACABA.... esses horários malditos que tenho que marcar de forma que não atrapalhe meus horários no banco... o BANCO, o BANCO, o BANCO.

Banco que não aguento mais também....mas tenho conseguido fazer algo pra sair? NÃO!!!!

Lembra da promessa de estudar para mudar de emprego? Pergunta se eu consegui???
Só gastei dinheiro com apostilas....mais nada...

Nas férias que eu pretendia resolver tudo, não fiz nem metade....e já volto de férias com um furacão de listas e pendências para resolver!!!

Sempre correndo, sempre cansada...
poxa, nem EU to me aguentando...tenho pena dos meus amigos.
Além de abandonados pela minha falta de tempo, ainda tem que ouvir toda essa onde de "coisas que não dão certo" quando me encontram.
Eu sei que amigos são pra isso mesmo...mas é SEMPRE assim. SEMPRE!

Acho que EU não suportaria ser MINHA AMIGA....rs....acho que por isso amo tanto meus amigos.

Tento me manter focada no trabalho e não dá, com tudo isso acontecendo.
Tento fazer algo pra mudar e não consigo.
Tento começar algum ano na minha vida mais otimista, e NÃO CONSIGO.
Já começa tudo Ferrado logo no começo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário