terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dias de Reflexão

Paralelo a isto, eu estava afastada do trabalho em um curso na Paulista....uma semana de um curso excelente, esclarecedor...
Além do aprendizado, ajudou a me perceber no cenário da empresa...e me fez avaliar minha trajetória profissional.
Os resultados não foram bons...não estou satisfeita com a empresa e a empresa não está satisfeita comigo.
Eu realmente não teria do que reclamar...estou em uma agencia bacana, com chefia não perfeita, mas perto do que já vi, com razões suficientes para não ter o que me queixar.
Mas falta alguma coisa.
Almocei com uma amiga que trabalhou comigo na época que meu desempenho começou a desejar e consegui, pela primeira vez, me abrir e falar abertamente sobre o que se passa.
Joguei a real como nem na psicóloga eu havia feito ainda (próxima missão – até então m concentrei na cirurgia e no meu filho).
E esse papo me ajudou muito...
Conversei com meu marido, com minha prima querida....e percebi que eu tenho dificuldade de concentração...de FOCO.
Até então observava isso no meu marido, no meu filho, mas vejo que não tenho conseguido me concentrar no meu trabalho.
Por mais que eu não concorde, não aceite, mesmo que não goste, eu nunca fui o tipo de pessoa de fazer as coisas mal feitas....se me proponho a fazer, tenho que fazer direito.
Mas não tenho conseguido me concentrar! Tudo me distrai.
Aí o Wagner me pontuou que é o que ele vê em casa, essa falta de foco.
Pois bem, reconhecer o problema já é metade do caminho para resolver....e nisso eu sou boa!
Mãos na massa!
MAS....na quarta, ou quinta, já comecei ficar mal...claro estresse aliado ao ar condicionado me deixaram em uma tremenda crise de bronquite, asma, estou afônica..
Na sexta fui ao hospital, tomei remédio, inalação....domingo o problema não estava resolvido.
Voltei na segunda...dia do plantão do meu pneumo no Hospital São Paulo...
Tomei mais medicação e determinou inalação com menor intervalo e repouso.
LEGAL! Poderia ir ver escola pro Ro, poderia resolver mil coisas...
NÃO DANIELA. NÃO!!! É repouso.
Resumo : 2 vitórias: 21 dias sem fumar! E
Repouso usado para repouso verdadeiramente.

Ainda estou afônica, mas bem melhor.
Aí é claro que eu deveria voltar ao Blog...rs... Daniela pode ficar sem falar, mas tenho dedos para quê, não é mesmo????
Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário