terça-feira, 20 de setembro de 2011

Abandono

Sim, eu abandonei...
Tudo bem que não tem lá muita gente seguindo este blog, mas era especialmente um compromisso comigo mesma escrever.
Foi uma seqüência de acontecimentos bons e ruins que eu acabei não conseguindo postar nada.
A última vez foi com o tão esperado parecer da psicóloga sobre a cirurgia. Esperei por muito tempo e sei que isso foi símbolo de uma vitória e de meu esforço pessoal....tanto de me informar, como de evoluir no árduo caminho da preparação.
Estava ansiosa pela consulta com o médico para adiantar o processo...sabia que deveria ter que renovar os exames.

Chegando ao consultório, o Wagner foi comigo já para ir participando do processo, e o médico ainda me recomendou vários passos...
Tenho que passar pela endócrina indicada por ele....esta vai me indicar uma nutricionista...
Eu já passei por outra que na verdade não deu parecer favorável, mas ele sempre frizou que o essencial era o da psicóloga...
Mas agora veio com essa...saí de lá acabada....destruída e chateada!
Poxa, parei de fumar e não foi fácil.
Para ajudar, engordei...e ele quer que eu emagreça um pouco.
Estava muito ansiosa...Sei que o plano de saúde vai demorar a aprovar ( tem sido assim com tudo) e não queria mesmo virar mais um ano sem isso resolvido.
Claro que não tenho que ter pressa, demorei muito para chegar no peso que estou e não estou esperando uma solução imediata...mas a minha DECISÃO da cirurgia foi algo muito penoso, difícil, e muito bem pensada....por isso considero realmente o maior desafio...e esse foi ultrapassado....
Foi difícil aceitar que ainda demoraria mais.
Minha mãe ligou para marcar a tal médica que ele pediu...a consulta disponível era pro dia 25...de OUTUBRO!....nossa...quase surtei...
Pedi pelo amor de Deus pra minha mãe ligar, insistir com a atendente, Falar que era cirurgia, que era pedido do Dr Haruo....enfim, mudou para o dia 26/09.... ufa, Né!
Nem posso adiantar os exames porque o doutor quer que eu refaça somente após passar com ela...é muita ansiedade.
Estou com férias marcadas e queria aproveitar esse período do pós cirúrgico... mas vai dar tudo errado.
Enfim...isso tomou um bom tempo do meu tempo e do meu sono.
Agora entendi que tudo a seu tempo e vamos que vamos....ansiedade, de fato, não vai me ajudar...não tem nada que eu possa fazer a não ser seguir o que tem que ser feito e reconhecer que o mais difícil já foi!
Sossega, Daniela!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário