sexta-feira, 25 de maio de 2012

Não consigo

Véi, na boa??

Pode me chamar de antiquada, de burra, de idiota...de velha...mas eu simplesmente NÃO CONSIGO sair e me divertir como se nada tivesse acontecido.

E nem estou falando de sair com outro homem, de beijar, ficar, ou qualquer coisa...

Simplesmente SAIR com AMIGOS.

Eu não consigo sorrir perante aqueles que me viram jurando amor eterno a alguém que não está ao meu lado agora.

Eu não consigo me permitir olhar o mundo enquanto carrego no meu nome o sobrenome de quem era preu passar a vida inteira junto...

Sei que ele, nem ninguém, farão o mesmo por mim..

Mas isso tem a ver comigo, e não com os outros.

Foram as minhas palavras, o meu voto, a minha promessa....e aceitar mudar isso, para mim, já é muito difícil.

Me acostumar de novo...

Mal consigo me sentir bem dentro da minha própria casa...

 

Tempo....tempo resolve...

Pena que o tempo das pessoas é bem diferente do meu...

Cada um vive da maneira que quer...

 

Como aprendi com o próprio.... SUCESSO!!!!!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário