terça-feira, 1 de maio de 2012

Feriado

Bem, faz tempo que não deixo textos pessoais..
Mas realmente está muito difícil.
Na verdade, não estou acostumada ficar em casa.
Fico mais que perdida!!

E praticamente só agora estou organizando minha rotina.
Hoje consegui fazer as coisas básicas (almoço, lavar roupa)e consegui finalmente arrumar os álbuns de fotos....coisa que venho adiando há anos.

Produzi bastante no computador, estudei, fiz pesquisa, arrumei arquivos...
Os meninos curtiram video game e nem saímos de casa...
E...foi uma delícia!
O dia rendeu.
Completei 1 mês de cirurgia...

Não pesei mais, há 15 dias...para não fcar mais ansiosa...
O médico prorrogou a licença até a perícia do INSS e eu nem reclamei....
É difícil pensar em voltar agora... A tranquilidade de casa eu já me sinto mal qdo como, imagine na loucura do trabalho...

Preciso pelo menos me equilibrar....esse é o momento.

Claro que nem tudo são flores...salário reduzido, perco benefícios, INSS vai pagar sabe Deus quando!!
Mas tenho que pensar em mim agora né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário