quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Engrenando....

Ok, A Fartura passou.....kkkkkkkkkkkkkkkk


Graças a Deus, aos 32 anos, eu aprendi rir de mim mesma....das minhas fases!!!!


CLARO que ia rolar uma tensão Pós-Férias...
Claro que ia rolar um estresse na adaptação de Dias/Horários, acordar cedo, voltar trabalhar...


Mas tudo ficou potencializado!


Enfim...Voltei para dizer que estou BEM melhor.... cansada, com sono, mas aprendendo curtir ver o dia nascer pela janela de casa.... nunca acordei tão cedo...
Curtir o passeio com o Ro, e morrer de rir com o jeito desajeitado dele andando (quase caindo) no ônibus!!!rs
Ontem chegamos num calor tenso.... resolvi entrar com ele na piscina!
Delicia!!!
Mais de um ano morando aqui e não tinha estreado ainda!!!!
DEUS!!! como não fiz isso antes!!!
Curti muito e fiquei "fresquinha"até meia noite!!!
Muito bom!!!


Está tudo virando, tudo dando certo, tudo indo bem e em breve devo postar novidades estonteantes!!!!


Beijosssss


Dani TPM TPF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário