sábado, 11 de fevereiro de 2012

A Despedida

Como vocês, pessoas especiais, sabem que meu dia tá chegando...rs... Não, não vou morrer, apesar de morrer de medo...rs... mas a cirurgia....e me acompanharam, queria curtir esse momento com vocês.
A cirurgia ainda não foi marcada. Mas vou passar por um medico perito do convênio que avalia a necessidade, os exames, as aprovações de nutricionista, de psicóloga....etc.
Mas se eu conseguir fazer essa perícia nessa semana, muito provavelmente a cirurgia será marcada depois do Carnaval... e como a semana e curta não teremos como combinar isso!

Nenhum gordo é gordo sem gostar de comer...e eu gosto!
Vou ficar BONS MESES sem ver essas iguarias...rs.....e preciso me despedir...
e NADA MELHOR que desfrutar da companhia de vocês... que estiveram comigo esse tempo todo, torcendo e apoiando.

Vou enviar a "agenda"com dias, horários, locais..
Espero que possam estar comigo em pelo menos 1 dos dias!!!

Rodízio de Comida japonesa
Rodízio de Churrasco
Rodízio de Pizza
Mc Donald's
Porre - esse vai ser na Lu no Carnaval...kkkkk


Como também não posso engordar, tenho que fazer um por dia....e nesses dias tomarei Shake Herbalife substituindo as refeições de café da manhã e Almoço...(Atualmente em dieta substituo o café e o jantar).
Está sendo tudo FRIAMENTE calculado...rs

Vocês são um pequeno grupo que confio e quero que participem disso.
E São esses mesmos amigos que estarão comigo depois, curtindo tudo aquilo que quero fazer e que, por um motivo bem óbvio, nunca fiz ou não faço faz tempo!!!

Os demais ficarão sabendo somente após a cirurgia...
Ainda aviso que a maioria será aqui pela região porque, como sabem ,estamos sem carro.... AGRADEÇO antecipadamente as caronas dos amigos na volta!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário