domingo, 26 de fevereiro de 2012

Depre...

Nossa, to achando que to em depre....que FASE!!!
Passo a semana torcendo pro FDS chegar e dá simplesmente tudo errado!
Fora a visita de minha comadre e minha afilhada, todo o resto parece desmoronar!!

Problemas com meu filho, com meu marido, a expectativa dessa cirurgia e a minha moleza....que me mataaaaa...
Não tenho vontade de sair da cama nem pra comer.
Marco minha despedida gastronomica e desmarco em seguida....desanimo.
Que sensação horrível.....de fracasso moral, como mãe, como esposa...
E essa solidão....e qdo tenho pessoas junto, simplesmente não consigo me animar como deveria....
Estou simplesmente ENCOSTADA.....é a palavra do dia!!! Da semana!! Do mês!!!
Ah, q Bahpho....

Damos tudo de nós e nunca basta....nunca tem reconhecimento!!!
Estou desgastada....só quero que isso passe....

Uma flouxetina please.... e um dorflex....

E um sonífero....
Não, dormir não está no direito das mães...HELPPPPPPPPPPPP

Um comentário:

  1. Kct Dani, parece que vc tá falando de mim! Já passei por isso várias vezes, se ainda restar um pouquinho de racionalidade nessa hora o melhor é simplesmente sair andando por aí ou arrumar algo pra fazer nem que seja um miojo! kkkkkk
    Fluoxetina não vai ajudar então bora dar um rolê... rs

    ResponderExcluir